Prêmio VMB 2010 foi dedicado às bandas coloridas

“Família Restart” ganhou 5 prêmios das cincos indicações.

O VMB 2010 aconteceu nesta Quarta feira (17) no Credicard hall, e para alegria de muitos e tristeza de outros, o Restart foi o grande vencedor da noite.

Após fazerem o primeiro show da premiação tocando a música "Restart", que rolou ao ar livre, na Praça Victor Civita, os meninos 'supercoloridos' voltaram ao palco do VMB para receber das mãos do apresentador Raul Gil e de Gui Santana o prêmio de Melhor Clipe do Ano, com "Recomeçar".

Não demorou muito e o nome da banda foi anunciado mais uma vez, na categoria Pop. O empresário e apresentador Roberto Justus entregou o "cachorrinho", nome que deu ao troféu, à banda.


Mas isso não ia passar batido, até porque para receber o premio de Hit do Ano, eles tiveram que passar pelas sacanagens e brincadeiras sem noção de Danilo Gentilli.E como se não bastassem ouvir a expressão “Vocês não merecem mesmo” ainda tiveram que ouvir vaias de grande parte da assistência.


Apesar disso, os quatro integrantes do Restart ainda voltaram ao palco pela quinta vez e receberam o prêmio mais esperado da noite, de Artista do Ano, que foi anunciado por Neymar. O jogador aproveitou para bater uma bolinha com Marcelo Adnet no meio do palco.

Veja os outros ganhadores da noite

Artista do Ano: Restart
Clipe do Ano: Restart - Recomeçar
Pop: Restart
Revelação: Restart
Hit do Ano: Restart - 'Levo Comigo'
Rock - Pitty
Rap - MV Bill
MPB - Diogo Nogueira
Eletrônico - Boss in Drama
Aposta - Thiago Pethit
Aposta Internacional - School of Seven Bells
Artista Internacional - Justin Bieber
Webstar - Felipe Neto

0 Comentários para "Prêmio VMB 2010 foi dedicado às bandas coloridas"

Postar um comentário

powered by Blogger