Data de lançamento de Final Fantasy XIV (FFXIV) E.U. e Revisão

O Final Fantasy tem muito para viver até. E a busca continua como o Final Fantasy XIV está agendado para lançamento em 30 de setembro de 2010 para o Microsoft Windows e 08 de marco de 2011 para PlayStation 3.
O Final Fantasy XIVis um 3D muito popular massively multiplayer online papel jogar jogo que foi desenvolvido e publicado pela Square Enix. Este jogo também foi produzido pela mesma equipe por trás do Final Fantasy XI com Nobuaki Komoto como diretor, Akihido Yoshida como diretor de arte e Nobuo Uematsu compor a música. Este jogo é devido para a liberação em Japonês, Alemão, Francês e Inglês, inicialmente prevista para a Playstation 3 e todos os PC Windows.


A partir do presente, o jogo ainda está em fase de testes beta, em que os gráficos do jogo foram aprimorados e algumas classes e quests foram adicionadas. A primeira fase de testes alpha começou em março passado, enquanto o teste de segunda etapa começou em junho passado. testes Beta começou oficialmente em julho passado apenas 13. E antes do final deste mês, a versão Standard Edition PC já estará liberado. Também será lançado com uma Collector's Edition, que é definido uma semana antes do lançamento de sua versão PC.

O Final Fantasy XIV vai sair com uma batalha diferente eo sistema de trabalho em comparação com o Final Fantasy XI. Basicamente, ele foi projetado para utilizar a progressão baseado em habilidade, que é mais parecida com a do Final Fantasy II. Neste jogo, os jogadores serão capazes de selecionar as raças personagem, gênero, aparência, classe, bem como país. O jogo vem com cinco raças jogáveis a partir do momento, cada um deles tem ambos os sexos masculino e feminino versões, exceto a raça Roegadyn em que os machos só estão disponíveis.



Sob o Final Fantasy XIV, solo e jogo do grupo tem sido equilibrada e usar armas irá alterar o desenvolvimento do caráter. Basicamente, os diferentes papéis são divididos em quatro disciplinas:

Disciples of War
Disciples of Magic
Disciples of Land
Discípulos da Mão
Requisitos básicos do sistema para PCs são os seguintes:

Sistema Operacional - Windows XP SP3, Windows Vista e Windows 7
CPU Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2
RAM- Windows XP : 1GB ou superior
Windows Vista / Windows 7: 2GB ou superior
HDD / SDD espaço para instalação (15 GB ou mais); para download espaço no disco rígido em Meus Documentos está localizada deve ser de cerca de 6 GB ou mais
Placa gráfica NVIDIA GeForce 9400 ou superior com série 512 MB VRAM ou superior / ATI Radeon HD série 2900 ou superior com 512 MB VRAM ou mais
A partir de agora, o jogador é o site está aberto apenas para os beta testers certo. No entanto, um acesso rápido ficará disponível a todos os usuários a partir 21 de setembro. Inicialmente, cerca de 17 mundos diferentes estarão disponíveis durante o acesso rápido e dependendo do servidor população; novos mundos podem ser adicionados também.





0 Comentários para "Data de lançamento de Final Fantasy XIV (FFXIV) E.U. e Revisão"

Postar um comentário

powered by Blogger