Max Paine 3 inclui ação em São Paulo

Publicado pela RockStar Games http://www.rockstargames.com/maxpayne3 Max Paine 3 vem com novidades que incluem muita ação em favelas de São Paulo.

O jogo que estava previsto para ser lançado em agosto de 2010 para PS3 Xbox 360 e PC, acabou sendo adiado para 2011, esse tempo extra permite melhorias no jogo.

Os jogos anteriores da série foram muito bem elaborados com cenários que interagiam com o usuário, e ainda contava com fases e problemas que exigiam inteligência da parte do jogador, além disso, “Max Paine” é conhecido por ser um game regado a ação e com recursos de câmera lenta. O jogador tem momentos ainda mais agradáveis quando joga em uma TV com painel LCD IPS, pois o mesmo possui boa qualidade de imagem, e como o jogo é de ação e é bem rápido, com a tecnologia do In Plane Switching não deixa os rastros de imagem em cenários que exigem ação.

A historia de ‘Max Paine 3’ acontece 12 anos após os conflitos de ‘Max Paine2’. O ex detetive de Nova York terá que lidar com as gangues de São Paulo para dar segurança a uma família brasileira rica que o contratou.

Confira o trailer com algumas imagens:

0 Comentários para "Max Paine 3 inclui ação em São Paulo"

Postar um comentário

powered by Blogger