Conheça o Estilo Vintage

O Vintage é uma tendência de moda antiga que busca recuperar o estilo peculiar de épocas mais antigas como 1920 em diante.



O interessante de usar Vintage é que geralmente as roupas são peças únicas e exclusivas, ou então foram fabricados em pequena quantidade. Outro ponto é que esse tipo de roupa é passado de geração em geração, com cortes detalhados e bem feitos, isso torna sua identidade cultural ainda maior.




Como as roupas são antigas, elas necessitam de um cuidado especial na hora de serem lavadas. Creio que quem possuiu uma boa roupa Vintage não quer perde ela por nada, por isso aconselho na hora da lavagem usar uma boa máquina com abertura frontal (Front Load), pois elas não agridem as roupas, conservando por muito mais tempo e ainda são super silenciosas, uma boa opção são as da LG de fácil instalação.




Acessem esse site que mostra um ótimo exemplo de roupas Vintage, que podem ser usados no dia a dia, lá é possível encontrar roupas masculinas e femininas, muitas infelizmente já vendidas.

Ainda está boiando sobre o que realmente é “Vintage”? Nada melhor que um vídeo de época e outro da atualidade:


0 Comentários para "Conheça o Estilo Vintage"

Postar um comentário

powered by Blogger