O tão aguardado vem em breve “Harry Potter e as Relíquias da morte”

Após 2 anos depois do ultimo filme ser lançado, eis que um anuncio agrada a todos os fãs da série Harry Potter, o novo filme da série vem em 2010.

A adaptação para cinema vem do sétimo e ultimo livro Harry Potter e as Relíquias da morte da escritora J. K. Rowling que vendeu mais de onze milhões de cópias nas primeiras vinte e quatro horas após o lançamento, dando continuação as historias não finalizadas no sexto livro. Um fato curioso é que o livro foi lançado no dia 21 de Julho de 2007 á meia-noite, essa foi a data em que Harry Potter e a Pedra Filosofal completavam dez anos de publicação.


O Filme será divido em duas partes, a primeira vem no dia 19 de novembro de 2010 e a segunda em Maio de 2011, para quem não conseguiu acompanhar os últimos filmes tente alugar, baixar ou ler os livros para ficar a par dessa trama que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Os últimos filmes são repletos de cena de ação em alguns ambientes escuros ou em outros claros e coloridos, se assistido em uma TV com a tecnologia LED iguais aos da linha Infinita que são próprias para filmes e games, você terá uma melhor visualização no quesito nitidez e contraste de imagem, e ainda pode desfrutar de alguns recursos como NetCast que dá acesso direto a canais da internet direto da TV como por exemplo, Terra, UOL, You Tube, Picasa e AccuWeather.


A abertura do filme começa mostrando os olhos do novo ministro da magia. Ele está falando a imprensa sobre todos os perigos e horrores envolvendo o mundo dos bruxos e promete segurança ao publico. Depois a cena se afasta e se transforma em uma foto de jornal, partindo desta cena já podemos ter uma idéia das dificuldades que Harry irá encontrar ao tentar derrotar de uma vez o seu inimigo, Lorde Voldemorte.

No site oficial é possível conferir mais informações, assista a este comercial e este trailer que aguçam ainda mais a imaginação dos fãs:

0 Comentários para "O tão aguardado vem em breve “Harry Potter e as Relíquias da morte”"

Postar um comentário

powered by Blogger