Corpo de Gary Coleman (Arnold) ainda não foi enterrado após um ano



Gary Coleman ex-astro infantil famoso por sua participação na série “Minha família é uma bagunça morreu no dia 28 de maio do ano passado ,de hemorragia cerebral, após cair de uma escada em sua casa na quarta-feira, 26 de maio. Ele tinha 42 anos.

O curioso de tudo isso é que até hoje ele ainda não foi enterrado! De acordo com informações do "PopCrunch", os pais do ator, Willie e Sue Coleman, e a ex-mulher, Shannon Price, estão travando uma disputa judicial, que impede que o enterro aconteça.

Ainda de segundo o site, Vic Perillo, representante do ator quis negociar com algumas emissoras de televisão a realização de um programa em homenagem a Gary. Entretanto, nenhuma mostrou interesse.

Coleman sofria de uma disfunção renal que o impediu seu crescimento - ele media 1,42m, o obrigava a fazer diálises frequentes e o levou a fazer dois transplantes.

Gary Coleman surgiu como protagonista da série “Minha Família é uma Bagunça”, produzida entre 1978 e 1986. Devido a seu problema de saúde, ele parecia ser uma criança de oito anos até o último ano da serie. O sucesso foi enorme e Coleman tornou-se o ator-mirim de maior sucesso em sua geração.

0 Comentários para "Corpo de Gary Coleman (Arnold) ainda não foi enterrado após um ano"

Postar um comentário

powered by Blogger