Chuck Norris pode estrelar em Kung Fu Panda 3 e Os Mercenários 2


Desde 2005 sem atuação nas telonas, o ator Chuck Norris, está sendo procurado por duas grandes produções, de acordo com o Movieweb. Tanto os produtores da próxima sequência de "Os Mercenários" quanto o terceiro filme da franquia "Kung Fu Panda" estão atrás de Norris.


Roteiristas como Jonathan Aibel (Alvin e os Esquilos 2) e Jonathan Aibel (Monstros vs. Alienígenas) disseram sobre o astro:

"Chuck Norris é uma lenda. Você tem que criar uma fera igualmente lendária para trazer Chuck Norris para o filme. Você não pode colocá-lo como um pássaro ou algo assim. Você precisa de algo com dentes, algo grande...Tragam Chuck Norris para Kung Fu Panda 3!"

No entanto essa não é a primeira vez que as franquias se interessam por um mesmo ator. A produção do panda lutador conseguiu Jean Claude Van-Damme para dublar Master Croc no segundo filme, e tudo indica que ele estará em Os Mercenários 2 - o próprio Sylvester Stallone (Rambo IV) prometeu que o ator estará no elenco.

Os Mercenários 2 chega aos cinemas norte-americanos em 17 de agosto de 2012. Kung Fu Panda 3 ainda não tem previsão de estreia, mas Kung Fu Panda 2 poderá ser visto a partir de 10 de junho nas salas brasileiras.

0 Comentários para "Chuck Norris pode estrelar em Kung Fu Panda 3 e Os Mercenários 2"

Postar um comentário

powered by Blogger