Antes e depois da fama





zHilary Duff obteve uma diferança sutil com o clareamento dental. Os dentes dela já eram alinhados quando começou a ter destaque na mídia, mas ela foi uma das adeptas de um sorisso mais branco!

Victoria Beckham, como sempre, bate ponto quando o assunto é beleza! A combinação entre o clareamento excessivo dos dentes e do bronzeamento artificial excessivo não foi uma escolha muito feliz...

Zac Efron tinha os dentes superiores separados e um pouco desalinhados. Não se sabe ao certo se o conserto foi resultado de aparelho ou de resina, mas o resultado ficou bem bacana, não dá pra negar.

Miley Cyrus, enquanto ainda era Hannah Montana, não tinha um sorriso exemplar. Seus caninos estavam em uma posição mais alta com relação ao resto da arcada dentária e os dentes não eram tão branquinhos. Quando se tornou apenas Miley, o sorriso dela havia melhorado bastante.

Tom Cruise nem sempre pode ser chamado de galã. O sorriso impecável que o ator exibe hoje é bem diferente do que ele mostrava quando era mais novo. Até o formato da boca do ator mudou e ele ficou com um sorriso maior e, claro, muito mais bonito!

via: yahoo

0 Comentários para "Antes e depois da fama"

Postar um comentário

powered by Blogger