SHARP lança celular com sistema android e Retina Display

A Sharp anunciou o lançamento do IS03 nesta segunda feira, e já esta sendo muito comentado nos sites da web, por fazer junção as melhores tecnologias do momento – A Retina Display e o sistema Android 2.1 – o que transforma qualquer celular em uma maquina super poderosa.

O smartphone roda o Android 2.1 Eclair, com capacidade de atualização para o modelo 2.2 – apesar deste upgrade ainda não ter sido anunciado - , e também vem com o Flash Lite 4.0 instalado.

Como o dispositivo é descrito como global CDMA, pode ser utilizado em quaisquer países com redes do tipo. Ele também vem com um chip Osaifu-Keitai para que funcione em metrôs e outros serviços para pagar pagamentos contactless.

Como mencionado no tema, ele ainda possui integrado no display, a tecnologia IPS, que nada mais é que a tão comentada e aclamada Retina Display usada no iPhone 4,0, no iPod 4G. Isso sem contar o iPad e o Mac TV – Monitor/TV da Apple – disponivel apenas para importação na apple store.

Ele também suporta a gravação de filmes de alta qualidade e tem suporte para cartões de memória microSD de até 32 GB. Tem, ainda, um tempo de conversação estimado de 230 minutos e até 200 horas de tempo de espera estimado, além de permitir acesso a programas da TV DIGITAL.



Fonte: www.engadget.co: sharps is03 android phone packs retina display minus the brand

0 Comentários para "SHARP lança celular com sistema android e Retina Display"

Postar um comentário

powered by Blogger