Casamento agora é coisa de criança

Após um romance intenso de férias o pequeno Khalid que tem apenas 5 anos pediu a mão de Hala que tem apenas 3 anos em casamento e se você esta pensando que foi tudo combinado entre as famílias esqueça isso.
O garotinho romântico pediu Hala em casamento por livre e espontânea vontade.
E as famílias das criancinhas estão tão empolgadas que estão planejando o casamento deles daqui a 10 anos, e a festa de noivado dos pequeninos aconteceu na cidade de Homs e teve ate troca de aliança (Que lindo).




Juma que é pai de Khalid disse que o filho se apaixonou por Hala em pouquíssimos dias durante a viagem da família para a cidade de Latakia.
"Ele ficou tão triste após deixar sua jovem namorada, que se recusou a ir para a creche a menos que a pequena Hala fosse junto", . Khalid é filho único dele, de um casamento que durou mais de 25 anos.
Juma ficou tão comovido com a tristeza de Khalid que ligou para a família de Hala e ficou espantando quando descobriu que a garotinha desenvolveu “"sintomas semelhantes de solidão e a família ficaria feliz em vê-los noivos",

"Eu prometi ter meu filho comprometido aos cinco anos se ele fosse um menino, e casá-lo com uma mulher de sua escolha aos 15", disse ele, que também concordou em pagar as despesas com a educação das duas crianças até que elas se formem.

É de deixar qualquer um de queixo caído não é mesmo?
Enquanto muitos marmanjos enrolam a mulherada o garotinho de apenas 5 anos teve uma atitude de homem maduro e apaixonado.
SHOW!

0 Comentários para "Casamento agora é coisa de criança"

Postar um comentário

powered by Blogger