Os melhores músicos que morreram aos 27 anos

Kurt Cobain

Kurt comprou sua primeira guitarra aos 14 anos, alguns anos depois formou a banda grunge que faria o mundo enlouquecer o lendário Nirvana. O segundo álbum "Nevermind" foi um sucesso de platina em 1991, mas com toda a atenção Cobain rapidamente voltaram para as drogas para enfrentar a situação. Três dias após se recuperar deoverdose Cobain tirou sua vida, assim é o que dizem. Em suas notas finais ele citou a frase "É melhor queimar do que desaparecer aos poucos". Kurt Cobain morreu em 5 abril 1994.




JIMI HENDRIX

Hendrix foi atraído para Londres pelo  empresário Chas Chandler em 1966, onde mostrou ao mundo tudo seu talento,muito  rock'n'roll e  uma Fender Stratocaster. Ele morreu engasgado com seu próprio vômito em 18 setembro 1970 em um quarto de hotel de Londres. TRÁGICO !




JANIS JOPLIN

Joplin se tormou a cantora de blues branca,em uma indústria dominada pelos homens, não foi fácil. Janis Joplin conquistou seu público no festival de Monterey de 1967, e passou a conquistar o mundo com sua voz única e estilo próprio. Três anos depois, em 4 outubro 1970, ela foi encontrada morta com a agulha ainda no braço.Aquela voz rouca fazia o pessoal se arrepiar.




JIM MORRISON

Jim Morrison como todos conhecem era um poeta e cantor, com o tecladista Ray Manzarek formada The Doors em 1965. Morrison ganhou rapidamente a atenção por seu estilo teatral e desafiador no palco. Ele morreu em seu apartamento em Paris, a causa da morte desconhecida, embora provavelmente relacionados com a droga.



DAVE ALEXANDER


Junto com Iggy Pop e os irmãos Asheton, Alexandre formou a banda influente The Stooges. Depois de um tempo após varias mancadas Alexandre foi demitido da banda em agosto de 1970. Cinco anos mais tarde, na idade de 27 anos, Alexander faleceu em um hospital em Ann Arbor.

0 Comentários para "Os melhores músicos que morreram aos 27 anos"

Postar um comentário

powered by Blogger