Eliza Samudio em Filmes Pornôs!?

A ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, está sendo uma das maiores polêmicas dos últimos tempos. Eliza desapareceu depois que foi até a residência do goleiro para pedir a paternidade da criança. Boatos apontam suposta atuação de Eliza em filmes pornôs nacionais.



Detalhes das tatuagens e aparência da morena seriam comprovados em filmes do “Brasileirinhas, lançados em 2005 e 2009. Além disso, os nomes utilizados por Eliza nos filmes pornôs seriam: Fernanda Faria e Victoria Sanders. O filme “Até que enfim anal”, estrelado por Márcia Imperator, tem a ex-amante de Bruno no elenco, sob o nome fictício de Fernanda Faria.

Além disso, vídeos de entrevistas pela internet comprovam que Eliza seria “amiga” de vários outros jogadores, incluindo Cristiano Ronaldo.




Nada, absolutamente nada, justifica a morte de uma pessoa. Não podemos nunca julgar alguém por uma profissão ou coisa do gênero. Espero que coloquem logo na cadeia os responsáveis por isso.

Fonte

3 Comentários para "Eliza Samudio em Filmes Pornôs!?"

  1. Skel_ says:

    Essa mina era uma vagabunda, claro que isso não é desculpa para assassinar mas, ela era uma maria chuteira e queria ganhar a vida facil ¬¬

    e agora todo mundo acha que ela é santa, POVO é ignorante! ignora FATOS! ¬¬

    Fernando says:

    Eu também acho que o nosso amigo disse a verdade logo em cima, matar não ela não, mas que era vagabunda isso era sim, pelo video da p/ ver que era (Maria Chuteira) e que ela fica envergonhada em falar de suas relações com os jogadores de futebol inclusive do Cristiano Ronaldo, eu tenho uma opinião igual ao Maluf "Estrupa mais num mata".

    Unknown says:

    Muito linda adorei




Postar um comentário

powered by Blogger