Foxconn começa a produzir iPhone no Brasil em segredo


Sem chamar a atenção do mercado, a Foxconn iniciou a produção do iPhone no Brasil. De acordo com funcionários da planta da empresa chinesa instalada na cidade de Jundiaí (SP), desde o começo de outubro unidades do iPhone 4 são montadas. Ao todo, aproximadamente duas mil já estariam prontas. Em relação ao iPad, a linha de montagem do tablet ainda não foi instalada. A produção do tablet da Apple está marcada para começar em dezembro.
iPhone 4 já começou a ser produzido no Brasil (Foto: Divulgação)iPhone 4 já começou a ser produzido no Brasil (Foto: Divulgação)











O modelo que está sendo fabricado no Brasil é o iPhone 4, da geração anterior ao recém-lançado grande sucesso de vendas, iPhone 4S. Ao que tudo indica, o início das atividades está voltado para testes da linha e preparação para operação em larga escala, quando a fabricação entrará em ritmo mais acelerado e os primeiros smartphones da Apple “made in Brazil” deverão chegar ao mercado.
O objetivo é atender o mercado brasileiro já para o Natal. Apesar de não admitir publicamente, a fábrica da Foxconn já opera há três meses. Nos últimos dias, 400 novos funcionários se somaram aos 700 já existentes e deram início a uma escala de trabalho que vai das 6 da manhã às 23:45. Oficialmente a Foxconn nega que exista linha de montagem do iPhone no Brasil. A inauguração oficial da fábrica depende da agenda da presidenta Dilma Roussef.
Fonte: http://www.techtudo.com.br e Ig
Opinião do blogueiro.
To vendo que muita gente vai perde o seu Ténis de marca no final do ano, não vai comprar aquela  camisa maneira, tudo isso por causa desse iPhone 4. Mas se for chegar mesmo até o final desse ano eu acho que vou ter que guarda um dinheiro pra comprar um pra mim também.
Eu acho que isso vai ajudar muito, se veio agora o iPhone e a produção do tablet da Apple está marcada para começar em dezembro.
To vendo que o Brasil só tem a ganhar com essas produções aqui, não vejo a hora de ter meu Tablet ou iPhone escrito assim “made in Brazil”

0 Comentários para "Foxconn começa a produzir iPhone no Brasil em segredo"

Postar um comentário

powered by Blogger