Copa do mundo no Brasil.

O que vocês andam pensando dessa copa do mundo aqui no Brasil? Eu não sei vocês mas eu pelo menos to pensando nas coisas boas, porque eu vejo o povo só preocupado com as coisas de ruim que vai ou pode acontecer, mas eu não vejo ninguém falando de coisas boas, será que é assim mesmo copa do mundo no Brasil só vai ter coisas ruins?
Eu acho que não pelo menos esse  é meu ponto de vista, porque eu nunca ouvi falar um pais que teve copa do mundo e o país fico ruim, porque que no Brasil vai ser assim, vai ter muita coisa boa aqui ainda, eu acho que eles vão melhorar esses metros em 100% pelo menos em São Paulo e Rio de Janeiro eu acho que vai acontecer isso.

E também imagina as tecnologias que vai chegar aqui no país por causa dessa copa? As TVS de antigamente eram preta e branca e tinha ate BOMBRIL na antena da TV, hoje em dia não é mais assim, têm televisão 3D, tem uma da LG 3D com imagem FPR, que com os óculos que vem nela você pode ir ate no cinema que consegue ver 3D, hoje em dia não usa mais aqueles óculos feio que tinha lentes de plásticos azul e vermelho, nessa TV da LG os óculos não precisa nem de bateria é como se fosse óculos normais da pra você usar normalmente porque não incomoda nem nada essa é a tecnologia de hoje, imagina essa tecnologia como vai ta em 2014 e ainda mais que todos os países vão estar de olho nessa copa do mundo no Brasil.

E não só falando de TV, mas falando de internet também, creio que em 2014 vai está todo perfeito aqui no nosso país, perfeito não, mas acho que vai ter mudanças e muito boa vai ser essas mudanças, eu acho que vai melhorar em muita coisa no nosso país, mas fica complicado também você ver tantas pessoas roubando o seu próprio país é complicado, mas temos que confiar e temos que acreditar que as coisas vão mudar aqui
#COPADOMUNDONOBRASIL

0 Comentários para "Copa do mundo no Brasil."

Postar um comentário

powered by Blogger