Você conhece Sophie Rata e suas fotografias ?

Sophie tem um jeito diferente de tirar fotos, não sei ao certo como mais ela transmite toda sua emoção, são diversas fotos com um propósito diferente mais nunca perdendo o seu estilo.
Ela costuma seguir um “padrão”, são fotos com um ar dark, Shopie é mulher dedicada com seu trabalho, se entrega por completo para obter o desejado.




















"Eu me esforço perfeição na área da fotografia, a beleza sonhos e técnica, sem perder a" aparência natural "da imagem. Em minhas edições eu sempre escolho colorchanges sutil, contraste e densidade, a fim de criar uma certa atmosfera e, mesmo quando as edições são maiores, eu sempre tento fazer com que tenham uma sensação sutil natural. "- Sophie Rata





Sophie Rata











0 Comentários para "Você conhece Sophie Rata e suas fotografias ?"

Postar um comentário

powered by Blogger