Como transformar iPhone em telefone convencional?

Esse não é o primeiro gadgets que faz isso,existem outros como esse, como eu achei a idéia genial vale a pena mostrar.
Como todos conhecem esse é o iPhone que tem painel IPS que faz com que a imagem não fique com borrões quando a tela é tocada, e o melhor é que você pode olhar de qualquer ângulo que não tem alterações nas imagens.
Esse Phone x Phone é uma “doca” pra o iPhone transformaro iPhone em um aparelho convencional. Genial não é mesmo?
O mais interessante é que mesmo depois de fazer uma ligação você ainda consegue usar as aplicações.







2 Comentários para "Como transformar iPhone em telefone convencional?"

  1. Arhtur says:

    kkkk, é cada coisa que os caras inventam eu tenho um iphone e não ia querer transformar ele em um telefone mais beleza, comprei o iphone esses dias ai estou dando um pesquisada a respeito o painel ips é muito bom mesmo a qualidade dele é excelente.

    Luciano says:

    Raxei agora, acabei de comprar o meu iphone e ta aqui dando uma fuçada e achei o seu blog, muito criativo nem sabia que o iphone também tinha o painel ips dahoraa!

Postar um comentário

powered by Blogger