Como seria Legião Urbana com Renato Russo em 50 anos?

Uma coletânea com duetos do cantor Renato Russo será lançada no dia 27 de março, data que marcaria o aniversário de 50 anos do vocalista da Legião Urbana, morto em 1996.
“Renato Russo: Duetos” foi idealizado por Marcelo Fróes com o aval da família Manfredini, e traz 15 faixas gravadas pelo cantor com artistas que vão de Caetano Veloso (“Change parters”) e Dorival Caymmi (“Só louco”) a Herbert Vianna (“Nada por mim”) e Cássia Eller (“Vento no litoral”).
Fróes, que cuida dos lançamentos de Russo nos últimos anos, é o responsável pelo álbum "O trovador solitário", com gravações de Renato de 1982, antes da Legião Urbana.
A primeira faixa de "Duetos" a ser lançada nas rádios será “Like a lover”, dueto póstumo com Fernanda Takai e versão em inglês de “O cantador”, música de Nelson Motta e Dori Caymmi gravada originalmente nos anos 60 por Sergio Mendes & Brasil 66.
Canções de Renato Russo nunca serão esquecidas, muitos fãs na data de seu aniversário se reúnem para lembrar de suas canções e acompanhar seus DVD históricos, enfim ele merece muita atenção. Estava pesquisando para ver se a Legião Urbana tinha um lançamento em Blu-Ray mais ainda não tem fica a idéia para as gravadoras.
Assim da para ver com melhor qualidade umas das melhores bandas do Brasil.

0 Comentários para "Como seria Legião Urbana com Renato Russo em 50 anos?"

Postar um comentário

powered by Blogger