Bebado profissional passará por 365 bares em Nova york

O norte americano Marty Wombacher, de 51 anos, está no começo de uma grande empreitada etílica. Ele bolou um projeto que vai mudar os rumos de sua vida e fígado. Beberá em 365 bares de Nova York, onde mora, durante 365 dias. Sem pausa para descanso e ressaca. Uma das ideias, aliás, é tentar provar que uma bebedeira cura a da noite anterior. Se sobreviver, ele promete ficar cerca de 24 horas sem tomar um gole de birita.
A missão do manguaça é também lançar um guia do bom bebedor em Manhattan. Só não pode passar por locais caros, porque a iniciativa pretende apontar os bares mais em conta. Entre uma visita e outra, Wombacher posta detalhes dos estabelecimentos em seu blog, com fotos dos drinques, mesas, decoração, copos de cerveja, frequentadores, garçons e, claro, dele mesmo, feliz da vida enchendo a lata.

Até quinta (11), o turista de boteco estava no 60º lugar. Garante que está passando bem.

- Quero fazer muitos amigos e conhecer gente bacana neste mergulho na minha cidade, garante ele, de pés juntos, embora um pouco trêmulos a essa altura da façanha.

Além da pesquisa de bares, Wombacher, solteirão, sonha estudar as baladeiras de Nova York. Ambicioso, ele quer sair dessa façanha com namorada, livro e aparelho digestivo em forma.

Polêmico, o homem vai apontar os piores e melhores lugares da metrópole. Ele jura que vai conseguir diferenciar uma coisa da outra.

O boato de que Wombacher vai dar a volta ao mundo em 4.567.987 bares ainda é só isso – um rumor. Se o cara não sofrer um colapso etílico em Manhattan, esse plano não deve ser descartado.

1 Comentários para "Bebado profissional passará por 365 bares em Nova york"

  1. Neymar says:

    BEBADO PROFISSIONAL MANO!!! Que isso, o q vai ter de gente querendo ter essa profissão num vai ser brincadeira

Postar um comentário

powered by Blogger