Antes e Depois "Eu a Patroa e as Crianças"

Quem aqui nunca ficou pelo menos 10 minutos da sua vida assistindo Eu a Patroa e as Crianças, melhor programa que o SBT passou ate hoje, isso é melhor que Chaves, olha que sou fã de chaves, mas essa família era engraçada demais, sempre diverte qualquer um que assistia #velhostempos

my wife and kids01 Ontem e hoje: “Eu, a patroa e as crianças”

my wife and kids02 Ontem e hoje: “Eu, a patroa e as crianças”
 
my wife and kids03 Ontem e hoje: “Eu, a patroa e as crianças”
 
my wife and kids04 Ontem e hoje: “Eu, a patroa e as crianças”
 
my wife and kids05 Ontem e hoje: “Eu, a patroa e as crianças”
 
my wife and kids06 Ontem e hoje: “Eu, a patroa e as crianças”
 
my wife and kids07 Ontem e hoje: “Eu, a patroa e as crianças”
 
my wife and kids08 Ontem e hoje: “Eu, a patroa e as crianças”

0 Comentários para "Antes e Depois "Eu a Patroa e as Crianças""

Postar um comentário

powered by Blogger