Só para Nerds - O Mundo de Beakman


Fazia algum tempo que eu não assistia ao Mundo de Beakman, também são tantos filmes que eu nem tenho mais espaço para guardar tanta quinquilharia.
Mexendo em algumas caixas acheis minha coleção de DVDS de O mundo de Beakman, quem aqui não se recorda daquele maluco com cabelo grande e espetado que fazia experiências malucas ao lado do rato Lester?
O programa fez tanto mais tanto sucesso que foi exibido em mais de 90 países, produzido nos Estados Unidos pela ELP Communications e ganhos mais de 25 prêmios.

Se você gosta desse maluco de cabelo arrepiado  e gostaria de baixar click aqui, é muito bom recordar nossa infância.
Esse era o típico programa Geek, eu como bom Nerd que era e ainda sou fazia varias das experiências qua passava no programa.
Lembrando que a qualidade de alguns videos não são muito boas, então se você gosta de inovar ou até mesmo está pensando em trocar seu aparelho de TV pesquise um pouco sobre a tecnologia IPS.
Vou sitar apenas uma das muitas qualidades que você irá ter ao adquirir uma TV com Painel IPS.
Ângulo de Visão: Com a tecnologia IPS, é possível ver a mesma imagem em qualquer ângulo. Como posso perceber isso?
Por exemplo: às vezes, nos pegamos sentados olhando para o computador pelo lado esquerdo e enxergamos uma cor azul. Quando sentamos em frente à tela, a cor na verdade era verde.
Isso mostra a importância de um painel que mantenha a mesma cor nos 03 ângulos de visão, sem alterações.











0 Comentários para "Só para Nerds - O Mundo de Beakman"

Postar um comentário

powered by Blogger