Defesa pessoal parar mulheres

Mulheres vocês precisam aprender a se defender, muitas mulheres são vitimas de agressores e na maioria das vezes é o próprio companheiro.
É importante saber pelo menos o básico, são movimentos simples mas que podem salvar sua pessoa de tomar umas porradas.
é muito interessante praticar algum tipo de Arte Marcial, eu particularmente acho muito bom.





2 Comentários para "Defesa pessoal parar mulheres"

  1. Anônimo says:

    Ohhh delicia ein! Na hora que o cara pega ela de frente, assim até eu quero aprender defesa pessoal.

    Olá,
    Gostaria de parabenizar todas as pessoas envolvidas nesse projeto de defesa pessoal para mulheres .Na minha opinião esse assunto deveria ser tratado com mais seriedade por nossas autoridades e nossos governantes.É muito importante para nossas mulheres e fundamental saber usar defesa pessoal contra seus agressores , tanto na violência doméstica que na minha opinião é a mais grave de todas , quanto em nossas cidades . Muito Obrigado
    Daniel Sesseven

Postar um comentário

powered by Blogger