'Família do barulho' atormenta vizinhança na Inglaterra

Jane e Lee Houghton moram numa confortável casa em Crawley, na Inglaterra, com seus sete filhos. Para eles, ouvir música em alto e bom som, jogar videogame até altas horas e guiar motos na calçada é muito comum. Sem contar as brigas de Lee - geralmente alcoolizado - com os filhos. Para os vizinhos da família, a situação é o inferno na terra.



Os Houghton recebem auxílios do governo inglês que totalizam cerca de R$ 4 mil mensais. Entre os benefícios estão auxílio-moradia, auxílio-criança e uma pensão por Lee ter um distúrbio de comportamento.
Com todos em casa, os vizinhos são obrigados a suportar as brigas dos Houghton, as crianças correndo dia e noite e as peripécias de Lee atormentando o bairro quando está bêbado. Uma petição foi entregue à prefeitura pedindo que a família deixe a vizinhança, mas parece que as preces dos moradores do bairro estão longe de serem atendidas.
"Usamos nosso dinheiro para mimar nossas crianças. Elas têm absolutamente tudo o que querem", contou Jane à revista "Closer", listando computadores, notebooks, quatro aparelhos de TV, dois Xbox, três aparelhos de DVD e muitos smartphones.
O casal Houghton acredita que o fato de não trabalhar e ainda ter auxílio do governo causa inveja na vizinhança. "Somos uma boa família", disse Lee à publicação.

Fonte:g1

0 Comentários para "'Família do barulho' atormenta vizinhança na Inglaterra"

Postar um comentário

powered by Blogger