Os criminosos mais idiotas de março

No Dia da Mentira, a gente passa a régua no mês de março e faz um balanço daqueles criminosos que cometeram alguns dos crimes mais patéticos do mês que acabou.

Na categoria dos pelados, tem o cara que invadiu uma loja de doces do jeito que veio a mundo. A única roupa que ele usava era uma máscara. Ele conseguiu fugir, mas sua namorada – que o acompanhava – foi presa e abriu o bico. O cara acabou sendo detido e explicou para a polícia que só fez o que fez porque estava entediado.

O caso mais legal no entanto foi o de Thomas Hudnall, de 66 anos. Ele é (embora o “era” seja mais apropriado) faxineiro de um hotel, na Flórida, e só queria tirar um dia de folga. Para isso, ele ligou para a polícia e disse, sem revelar seu nome, que havia escondido uma bomba no hotel “para matar judeus”. A polícia rastreou a chamada e descobriu que ela veio de dentro do hotel. O circuito interno de TV foi decisivo e mostrou exatamente o momento em que Hudnall fez a denúncia falsa.

Entre esses todos, há também o mais lunático que, sem dúvida, fica para Anthony Coffman. Ele entrou em um supermercado e, usando uma faca de caça, esfaqueou pedaços de carne que estavam no balão frigorífico. Coffman, que é vegetariano, disse que fez isso obedecendo a uma ordem divina. Se ele eliminasse a carne, as mulheres não ficariam gordas.

Parece mentira, mas é tudo verdade.

0 Comentários para "Os criminosos mais idiotas de março"

Postar um comentário

powered by Blogger