Copa do mundo 2010 em alta definição



Acompanhando e impulsionando o desenvolvimento das novas tecnologias, as principais emissoras de tv brasileira prometem transmitir todos os jogos da Copa do Mundo de 2010 em alta definição (qualidade HD), é um novo padrão que está sendo implantado e que oferece mais qualidade de imagem e som para os telespectadores.
No mesmo ritmo que as transmissões HD ganham força, crescem também a produção e as vendas de aparelhos de tv com qualidade HD ou Full HD. Primeiramente voltados somente aos consumidores com bom padrão financeiro, atualmente já estão acessíveis a qualquer pessoa, oque facilita também o crescimento e a solidificação da nova tecnologia.
Entretanto, existem diversos modelos e marcas de tv, com qualidade HD, que possuem características e funções diferentes. Por isso, na hora de comprar a sua, seja para assistir a Copa do Mundo em alta definição ou para simplesmente ter mais qualidade de imagem, a melhor opção são os modelos com painel ips.
A tecnologia ips foi criada para acabar com alguns problemas freqüentes nas tvs lcd, como o ângulo de visão limitado, atraso na formação das imagens e reflexos na tela. Portanto, a melhor escolha, tanto para uma Full Hd como para as mais modestas, são mesmo os modelos lcd com painel ips, pois possuem tempo de resposta de 5 ms, ângulo de visão de até 178°, evitam reflexo na tela e estão no mesmo preço que as “comuns”.

0 Comentários para "Copa do mundo 2010 em alta definição"

Postar um comentário

powered by Blogger