Familia do de Roberto Bolaños (Chaves) desmente sua morte.



A suposta morte do famoso comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista dos seriados "Chaves" e "Chapolin Colorado", foi desmentida

Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, disse que "felizmente meu pai está muito bem, muito saudável". 

"Acabei de falar com ele", disse Fernández, que comentou ter recebido 40 telefonemas por causa da "morte" de seu pai após uma parada cardíaca, espalhada pela internet em uma corrente de e-mails. 

O arquivo, que trazia um vídeo com detalhes do acontecido, na verdade não passava de um vírus do tipo "cavalo de tróia". 

Bolanõs ficou sabendo de sua "morte" durante as férias que tirou com sua esposa, a atriz Florinda Meza, intérprete da "Dona Florinda" no seriado "Chaves".

Isso que dá esse pessoal fica passando tudo que vê na internet e acontece essas coisas, noticias que é mentira e tudo mais, então se tiver que falar alguma coisa sobre alguém pesquise antes pra saber se é verdade o que você está falando e não vai seguindo os outros que estão falando coisas sem saber.

Mayara fala que Odeia a Claudia leitte


Na tarde desta terça-feira, depois que João Carvalho saiu da cozinha, quem fez companhia para Laisa foi Mayara. As duas sisters começaram a conversar sobre algumas cantoras e Mayara fez uma revelação.

A paulista disse que não suporta Claudia Leitte. “Eu odeio Claudia Leitte. É algo que não sei explicar. Acho que ela não tem aquela áurea de artista. Não gosto do jeito que ela se veste, do jeito que canta. Em compensação, eu amo Ivete Sangalo”, contou.

Não precisa falar essas coisas ate parece que não aprendeu falando mau de uma pessoal que tem um publico tão grande aqui fora ta pedindo pra sair mesmo, porque agora quem é fã da cantora vai tudo querer ir contra ela, eu acho que ela falho em fala isso.

Estrupo ou não no bbb?

Parece que esse BBB está cada vez mais polemico, agora fico um pouco mais serio depois que teve uma acusação de estrupo, segundo o pessoal, eles acharam uma sacanagem o que o Daniel fez com a Monique, depois de uma festa que rolo na casa os dois beberam um pouco mais do que deveria e foram pro quarto, e ela aconteceu algumas coisas que eu vou colocar um vídeo agora e vocês tiram as suas própria conclusões do que aconteceu lá.



O que vocês acharam disso?? Foi ou não foi estrupo 

Velhos ditados adaptados a era virtual

Agora que chegamos nessa era do mundo digital, também temos que mudar o ditados populares, olhem ai como fico agora que eu deu um "f5"

1. A pressa é inimiga da conexão.
2. Amigos, amigos, senhas à parte.
3. A arquivo dado não se olha o formato.
4. Diga-me que chat frequentas e te direi quem és.
5. Para bom provedor uma senha basta.
6. Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
7. Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.
8. Hacker que ladra não morde.
9. Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
10. Mouse sujo se limpa em casa.
11. Melhor prevenir do que formatar.
12. Quando um não quer, dois não teclam.
13. Quem clica seus males multiplica.
14. Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.
15. Quem envia o que quer, recebe o que não quer...
16. Quem não tem banda larga, caça com discada.
17. Quem semeia e-mails, colhe spams.
18. Quem tem dedo vai a Roma.com
19. Vão-se os arquivos, ficam os backups.
20. Diga-me que computador tens e direi quem és.
21. Uma impressora perguntou para a outra: - Essa folha é sua ou é impressão minha?
22. Aluno de informática não cola, faz backup.
23. Na informática nada se perde nada se cria. Tudo se copia...
E depois se cola.

Pássaros confundem pipa em forma de ave

Pássaros foram flagrados voando ao lado de uma pipa em formato de ave em um festival internacional de pipas na cidade de Ahmedabad, na Índia. Cerca de 200 participantes de 24 países competem no festival de cinco dias.

Elas confundiram a Ave com alguma da sua especie e ficaram voando em volta da pipa, muito engraçado essa cena.


Gráficos engraçado

Alguns gráficos das coisas que acontece com nos, esses gráficos são muitos engraçados porque nos sabemos que é a realidade do que acontece com nós, sem contar que eles também são muito engraçado, sempre um gráfico melhor do que o outro.
Acompanhem alguns gráficos que eu vou colocar aqui e vê se isso não acontece com você também.





Estação Espacial aparece ao lado da Lua em foto feita com câmera digital

A Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês) é vista como um pequeno objeto no canto inferior direito da foto, ao lado da Lua. A ISS aparece a uma altitude de 390,8 km da Terra e a uma distância de quase 322 mil km do satélite, mas a impressão que dá é de que eles podem se chocar. A imagem pôde ser vista com um par de binóculos e, em condições ideais, daria para admirá-la até a olho nu. Um fotógrafo da Nasa registrou a cena com uma câmera digital.
Fonte: Globo.com

Motorista perde controle e carro acaba em cima de telhado de casa

Um motorista perdeu o controle do carro e acabou indo parar em cima do telhado de uma casa na cidade de Fresno, no estado da Califórnia (EUA). De acordo com reportagem da emissora de TV "KTLA", o veículo acabou voando depois de bater em um toco de árvore. O motorista tentou fugir, mas acabou detido pela polícia pouco depois.


Ética jogando futebol no vídeo game

Desculpas no vídeo game todo mundo já deu, mas isso aqui não pode acontecer nunca em uma partida de futebol contra seu amigo

Musica do Racionais Mc's para o Ronaldo.

Ronaldo alem de ser um grande jogador, ele consegue levar o nome do Brasil muito longe, também não é pra menos com o tanto de títulos que ele tem o com o futebol e com suas cirurgias que fez no joelho e mesmo assim deu a volta por cima e continuo jogando não é pra menos.

E depois da musica do Marcelo D2 " Eu sou Ronaldo " agora foi a vez dos cantores do Racionais Mc's fez uma homenagem pra ele muito bonita vale a pena você ficar olhando essa homenagem.

powered by Blogger