10 vídeos mais visto de 2011 pelo youtube.

10º lugar -- Mãe gato abraça o seu filho gato
9º lugar -- A Força: Comercial da Volkswagen 
8º lugar -- Maria Aragon canta Born This Way 
7º lugar -- The Creep, vídeo musical
6º lugar -- Look at me now, Lil Wayne e Chris Brown 
5º lugar -- Nyan cat 
4º lugar -- Bébés gémeos que falam entre si 
3º lugar -- Jack Sparrow -- Michael Bolton e Lonely Island
2º lugar -- Cão provocado ao extremo 
1º lugar -- Rebecca Black, Friday 

Exija o melhor 3D

Eu acho que vou comprar uma tv assim pra ver se vem com essas mulheres na minha tela também, porque assim eu consigo ver melhor 3D.
Esse foi uma das melhores propagadas que eu ja vi ainda mais falando de tv3D, ainda mais com essas meninas apresentando o comercial. Só é ruim quando elas começam a ver o homens ai fica chato nessa hora você que é homem já pode começar  a ver outros vídeo mesmo, mas de uma olhada no vídeo que você também vai achar ele engraçado.

Algumas tatuagens estranha de redes sociais.

Algumas pessoas estão fascinadas com esse mundo virtual que agora eles fazem ate tatuagem pra provar esse amor, eu já vi muitas loucuras mas essas fotos aqui já passa do normal, sempre bom fazer algunas loucuras as vezes mas essa loucura eu acho que não é muito boa.
Olhem algumas imagens.







Carros abandonados em Dubai.

Aqui no Brasil nos reclamos com essas pessoas que deixam seus carros abandonados, aqueles carros antigos (Fusca, Brasilia, Fiat 147, entre outros).

Todo mundo odeia esses carros quando seus donos deixam eles ruim e ainda por cima deixa o carro na rua em qualquer canto e sempre atraindo alguma coisa negativa, eu vou mostra um vídeo pra vocês como é diferente os carros 

Despedida de Ronaldo Fenômeno.

A despedida do Fenômeno esse vídeo é mais um em homenagem a o MELHOR JOGADOR DE FUTEBOL DOS ÚLTIMOS TEMPO RONALDO FENÔMENO.
Esse aqui mostra tudo que aconteceu nos bastidores do seu ultimo jogo com a camisa do Brasil.

iPhone roubado em SP mostra localização e polícia prende criminoso


A Secretaria de Segurança de São Paulo divulgou que, na semana passada, um jovem de 23 anos foi preso após ser rastreado pelo aplicativo de localização do iPhone de uma de suas vítimas.

Segundo os policiais, ele foi identificado no dia 30/11 na esquina da avenida Presidente Juscelino Kubitschek com a rua Doutor Renato Paes de Barros, no Itaim Bibi. O criminoso tinha acabado de roubar três relógios e um iPhone.

Ele não contava com a tecnologia de localização do smartphone. A vítima, uma administradora de 38 anos, uso ou aplicativo Find My iPhone e passou o endereço onde estava o aparelho para policiais do 15º Distrito Policial, que abordaram o jovem. Questionado, ele confirmou o roubo.

Essa não é a primeira vez que o celular da Apple ajuda na prisão de criminosos. Em setembro, por exemplo, elelevou os policiais a um acusado em Embu das Artes, interior de São Paulo.

Chael Sonnen com a camisa do Palmeiras antes da briga contra o corinthiano Anderson Silvia

O palmeiras acabou de entrar uma faixa de campão para o Corinthians e parece que já querem entregar outra faixa, o lutador de UFC.

O lutador Chael Sonnen ganhou uma camisa da diretoria do Palmeiras e ele fez um vídeo falando que era torcedor do Palmeiras, só um detalhe ele fez tudo isso porque vai lutar contra o Anderson Silvia um corinthiano declarado, eu acho que essa luta entre "Corinthians x Palmeiras" vai dar um briga danada.



Aqui o vídeo.

Fátima Bernardes vai deixar o jornal nacional.

Fátima Bernardes não vai mais apresentar o Jornal Nacional, ela que já esta cansada de apresentar o telejornal e queria algo novo, então a produção vai criar um programa pra ela.


Segundo o jornalista Léo Dias, a globo vai fazer uma entrevista coletiva em um hotel na sexta feira pra explicar melhor essas coisas e o que ele vai continuar fazendo na globo.

Quem está cotada para o lugar de Fátima é a jornalista Patrícia Poeta. A morena está há cerca de três anos dividindo o comando do “Fantástico” com Zeca Camargo. Vale lembrar que desde que deixou o posto de “Garota do Tempo” do “JN”, Patrícia nunca mais voltou a participar do telejornal.

Fatima Bernardes  apresenta o Jornal Nacional junto com o marido William Bonner desde 1998 então ela já tem muito tempo de estrada nesse jornal.

powered by Blogger