Criando um controle de NES gigante

Quem é fã da Nintendo, nunca esquece do controle clássico do NES que marcou a vida de muitos amantes dos games. E pensando nisso alguns Nerds criaram um controle de snes gigante

Confira abaixo o resultado: 

Acrobata chinês se desequilibra e cai de uma altura de 100m numa transmissão ao vivo


Numa tentativa de atravessar uma corda bamba amarrada entre dois balões de ar quente, um acrobata do noroeste da China falhou e quase se deu mal.

Turma da Mônica na visão de outros artistas


Em homenagem aos 50 anos de carreira de Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica grandes quadrinhistas brasileiros dão sua interpretação das criações de Mauricio.

Arte em carros sujos

Já pensou acordar num sábado manhã para lavar seu carro que está sujo a dias e de repente ver uma pintura da Monalisa desenhado nele?

É isso o que faz o norte-americano Scott Wade. Ele utiliza da melhor maneira possível os vidros e para-brisas sujos. O projeto leva o nome ‘Dirty Car Art’ (Arte do Carro Sujo).


Nada de 'lave-me, por favor'. O norte-americano Scott Wade faz melhor uso dos vidros e para-brisas sujos. O projeto leva o nome ‘Dirty Car Art’ (Arte do Carro Sujo). Cria desenhos detalhados nas superfícies dos carros, usando apenas os dedos e pincéis. 



As sua obras de Scott Wade são ricas em detalhes. O artista já desenhou  rostos de personalidades como o cientista Albert Einstein. A pintora mexicana Frida Kahlo também foi homenageada. 


Monstros como Drácula, Frankenstein e Lobisomem estão inclusos na suas lista. Ele tambem brincou com a obra 'A Criação do Mundo', de Michelangelo



Até mesmo o jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho (atualmente no Flamengo) recebeu uma pintura em sua homenagem. 




Arte simples e criativa e muito bem feita



Significado de nomes estranhos das bandas

NICKELBACK - Antes de ser famoso, o baixista Mike Kroeger, companheiro de Chad Kroeger (foto) na banda, trabalhava em um café de Vancouver, no Canadá. Toda a vez que devolvia o troco para um cliente dizia "here's your nickel back" (aqui está sua moeda de volta)

Teor de açúcar presente nos alimentos


powered by Blogger