Mulheres querem voltar a cuidar do lar



Uma pesquisa realizada pela London School of Economics, comprovou que elas estão novamente brigando para reconquistar o direito de ficar em casa. O percentual de mulheres que afirmou desejar a situação chega a quase 70%.

Carros de madeira

A criatividade do ser humano é realmente incrível. Somos capazes de criar coisas que jamais imaginamos ser possíveis. E dentre essas diversas criações podemos destacar o carros que são confeccionados quase que totalmente de madeira.

Os modelos são diversos. Desde de um simples fusquinha e uma Kombi até uma luxuosa Ferrari e um Lamborgini. O e o mais interessante de tudo isso é que grande partes desses carros andam de verdade!


Confira:





Metrô de Dubai


Conheça o aeroporto de Saint Martin



Utilidades do celular que não conhecemos



Existem algumas coisas que podem ser feitas em caso de emergência.
Seu celular é uma ferramenta que pode salvar sua vida.
Veja o que ele pode fazer por você:

Utilidade I
O número universal de emergência para celular é 112
Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. 

Homens atraentes têm dedos anulares longos

O segredo está nas mãos!!!


Se a sua genética não ajudar lamento por você.

De acordo com um estudo publicado pela revista "Biological Sciences", da British Royal Society, Quanto mais longo for o dedo anular de um homem em relação a seu dedo indicador, mais chances ele terá de ser considerado atraente pelas mulheres.

powered by Blogger