Homem vive 38 anos com o braço estendido


Quanto tempo voce consegue ficar parado numa mesma posição? Quinze minutos, meia hora, um dia?
E se fosse pra ficar com braço estendido por 38 anos? Isso mesmo 38 anos!
Sadhu Amar Bharati: na Índia, um homem que virou símbolo dos seguidores de Shiva; em Esquisitices, motivo de sobra para virar notícia...

Nicolas Cage acusado de agressão contra filho de 5 anos




Apóser preso por violação doméstica e perturbação da paz, Nicolas Cage deve enfrentar um novo processo na Justiça. Segundo o site “Radar Online”, o ator está sendo investigado por suspeita de abuso doméstico contra crianças.

Pele bronzeada e depilada


Durante a estação mais quente do ano, em que muitas pessoas aproveitam para tirar férias, a exposição ao sol aumenta e os cuidados com a depilação precisam ser redobrados. Além de haver métodos proibitivos para quem está com a pele bronzeada, caso da depilação a laser, é preciso respeitar a sensibilidade da pele “agredida” pela ação solar.
De acordo com a especialista em estética Luisa Catoira, o ideal é evitar os métodos depilatórios mais agressivos, como a depilação com cera quente - a temperatura elevada do produto na pele . “Prefira a cera fria nesta época pós-verão. Existem ceras especiais para peles sensíveis, que são as mais indicadas quando estamos na temporada de férias ou muito bronzeadas”, explica. “Recomenda-se aguardar algumas horas após a depilação antes de se expor ao sol, dando um tempo para a pele recuperar-se da agressão sofrida. E, antes de sair de casa, vale investir na aplicação de um protetor solar com ação hidratante”.

Como seria a briga de dois bebês?


Antes era usado um vidro caro e pesado, agora foi aplicado um filme plástico nas telas, a principio não parece nada, mas o conforto que o FPR causa ao se assistir um filme em 3D está revolucionando o conceito que muitos tem sobre imagens em terceira dimensão.
Mesmo com legenda ainda fica um pouco difícil de entender sobre o que esses bebês estão falando, no vídeo eles citaram o tal do “FPR”, basicamente o FPR, Film Patterned Retarder, traduzindo, Retardador Padronizado Tipo Filme, é a nova tecnologia que está inovando as TV’s 3D.



powered by Blogger