O cara faz a capela de todos os instrumentos e vozes dos temas do seriado Um maluco no pedaço, do filme As loucas aventuras de James West, Homens de preto e das músicas Gettin' Jiggy wit it e Just the Two of Us.
Várias espécies animais viram obras de arte nas mãos do artista italiano Guido Daniele. Isso se dá, porque ele dispensa as telas e faz suas pinturas em mãos humanas, que são estrategicamente posicionadas para ganhar o formato de cada um dos bichos.
A série, batizada de Handimal – em inglês, uma mistura de hand (mão) com animal – , tem como superfície a pele dos filhos do artista, Michael James e Ginevra. “Se for para levar horas segurando na mão de alguém, prefiro que seja a de alguém que eu amo. Não há nada pior do que pegar um modelo nervoso, com as mãos tremendo”, afirma Daniele.
E as especies de animail são muito variados. Guido Daniele já fez incluiu na sua obra Gaviões, cisnes, cães, onças e por ai vai.
Com o fim do programa, o ator voltou a trabalhar como produtor e roteirista. Com a peça “11 y 12”, de sua autoria e com a participação de sua mulher, Florinda Mezza, a d. Florinda, ficou em cartaz no teatro durante oito anos. No cinema, foi produtor dos longas “La Ultima Llamada” e “La Primera Noche”. Ele também escreveu três livros: “O Diário de Chaves”, “...E também poemas” e sua biografia “Sem querer querendo: Memórias”. Além disso, são dele as histórias da animação baseada em “Chaves”.
Uma teto de um clube esportivo em Cairns, na Austrália, quase foi a baixo por conta de uma "orgia" envolvendo cerca de seis pítons segundo o jornal "Cairns Post".
De acordo com o periódico australiano, o teto começou a romper por conta dos encontros românticos entre as cobras. Duas pítons foram capturadas pelo caçador Dave Walton. Uma delas tinha 3,5 metros e a outra, 4,5 metros.
Walton acredita que há ainda mais quatro cobras vivendo no telhado, incluindo a fêmea "Nigini". No entanto, por conta do espaço estreito do local, ele não conseguiu capturá-las.
Estranho caso da ovelha que teve um filhote com cara de cachorro. O fazendeiro chinês Liu Naiying alega que uma de suas ovelhas deu à luz um filhote que se parece com um cão na província de Shaanxi, na China.
"Eu fiquei chocado, pois ele parecia estranho, como um cruzamento entre uma ovelha e um cachorro", disse Liu.
No Japão, construir uma boneca “do amor” é uma verdadeira arte, bem diferente das bonecas infláveis que se vendem em sex shops Brasil afora.
Acredite ou não, por lá as pessoas não compram as bonecas, mas pagam pelo horário com a “moça”. As primeiras bonecas do amor japonesas foram criadas a 30 anos atrás, para pessoas com deficiências que, de outra forma, não poderiam aproveitar a companhia feminina. Mas, com o passar do tempo, alguns homens passaram a se sentir mais confortáveis na companhia das bonecas do que na companhia de mulheres de verdade – elas não reclamam e não traem, de acordo com os usuários das moças artificiais.
Em seu especial de fim de ano, Xuxa fez aquele famoso sinal com as mãos, que muitos conhecem como o sinal de Rock Roll. Após fazer o sinal, ela beija a mão e eleva seu braço para cima! Isso já bastou para que atitude de Xuxa fosse discutida por muitos!
As lutas pela sobrevivência na natureza são sempre emocionantes, independente de quais animais estejam envolvidos na batalha. Agora quando vemos um confronto em que a fêmea está lutando para protejer seus filhos, a batalha fica ainda mais interessante.
Foi isso que aconteceu na Reserva de Tigres de Ranthambore, centralizado, no Rajastão, na Índia.. O instinto materno de uma ursa aflorou-se na Após avistar dois tigres que estavam ameaçando seus filhotes, a mamãe partiu para cima dos predadores.
Brave New World (O Apanhandor no campo de Centeio)
Conteúdo:
Um futuro centrado sobre sexo, drogas e adoração da linha de montagem, retratando a humanidade presa em um ciclo interminável de comprar aparelhos, trabalhando em empregos triviais e drogas para fazer a depressão ir embora. As pessoas eram pré-condicionadas biológica e psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais, dentro de uma sociedade organizada por castas.