Prisioneira foge da cadeia usando apenas uma colher



Lembra do MacGyver, aquele agente secreto do seriado Profissão Perigo que usando apenas um barbante, um alfinete e um pouco de saliva conseguia acabar com vários inimigos?
Pois uma prisioneira holandesa encarnou o personagem para fugir da prisão.

Utilizando apenas uma colher, a mulher cavou um túnel comprido o suficiente para tirá-la de uma cadeia em Breda, cidade que fica no sul da Holanda.

A prisioneira de 35 anos ainda tinha mais 22 meses de pena para cumprir.

O porta-voz do ministério da Justiça. Jochgem van Opstal, não quis revelar por qual razão a mulher estava presa. Apenas disse que era "por um crime violento".

A polícia da cidade continua procurando pela aprendiz de MacGyver em toda a região.

Em entrevista ao jornal holandês Volkskrant, um funcionário aposentado da cadeia disse que nunca viu nada parecido.

- Foi uma maneira muito inteligente de sair desta cadeia.

Franceses fazem esculturas com 145 toneladas de laranjas e limões





Esculturas ficarão expostas até o dia 3 de março.
Tema do Festival do Limão deste ano é o cinema.

Americano é condenado por tentar comprar urina de dois estudantes


O adolescente norte-americano Kevin Duron, de 18 anos, foi condenado na última quarta-feira (10) em Manhattan Beach, no estado da Califórnia (EUA), acusado de tentar comprar a urina de dois estudantes em uma escola, segundo a emissora de TV "ABC".

Um juiz condenou Duron na quarta-feira a três anos de condicional e ordenou que ele mantenha cerca 90 metros de distância de todas as escolas. Ele também foi condenado a prestar dez dias de serviços comunitários.

De acordo com a polícia, o jovem entrou no banheiro do colégio Pacific na última sexta-feira e ofereceu dinheiro para os dois garotos urinarem em um copo, aparentemente para que ele pudesse usar a urina para passar por testes de antidrogas.

Os investigadores disseram que os alunos recusaram a oferta do suspeito e Duron deixou a escola. A polícia destacou ainda que um dos estudantes relatou o incidente para seus pais, que, depois, alertaram a diretoria da escola.

Duron, que não tinha antecedentes criminais, foi flagrado pelas câmeras de vigilância da escola na sexta-feira. Segundo o sargento Brian Brown, ele foi detido pelos seguranças quando retornou ao colégio na segunda-feira.

Desempregado americano se muda para caverna de gelo

Jimmy Grey está desempregado há quase um ano e, para manter sua cabeça ocupada, passou o último mês construindo uma caverna de luxo no quintal da casa dos seus pais na cidade de Cleveland, estado de Ohio (EUA).

O interessante é que o jovem de 25 anos aproveitou a neve que cai nos Estados Unidos como matéria-prima de sua obra.



A caverna de gelo tem quatro quartos, pé-direito de quase dois metros e sala de entretenimento, com TV e aparelho de som.

Para receber os amigos, Grey colocou algumas velas em alguns ambientes para aquecer um pouco a caverna gelada.

fonte:G1

Jovem é preso após fazer tatuagem em bebê de 1 ano

O norte-americano Lee. M. Deitrick, de 20 anos, foi preso em Louisville, no estado do Kentucky (EUA), acusado de fazer uma tatuagem em um bebê de um ano de idade, segundo reportagem do jornal "Canton Repository".

Deitrick fez a tatuagem no início de novembro do ano passado, quando a menina tinha sido levada à sua casa por uma adolescente de 16 anos. O jovem, que não é o pai do bebê, tatuou a letra "A", de acordo com uma denúncia feita por um parente.

Segundo o chefe de polícia Andrew Turowski, ainda não está claro por que ele fez a tatuagem e o que ela significa. "É difícil entender por que alguém faria isso", destacou Turowski.

O jovem está detido na cadeia do Condado de Stark. Se condenado, Deitrick pode pegar até cinco anos de prisão.

Tenso: Harry Potter

Copa do mundo 2010 em alta definição



Acompanhando e impulsionando o desenvolvimento das novas tecnologias, as principais emissoras de tv brasileira prometem transmitir todos os jogos da Copa do Mundo de 2010 em alta definição (qualidade HD), é um novo padrão que está sendo implantado e que oferece mais qualidade de imagem e som para os telespectadores.
No mesmo ritmo que as transmissões HD ganham força, crescem também a produção e as vendas de aparelhos de tv com qualidade HD ou Full HD. Primeiramente voltados somente aos consumidores com bom padrão financeiro, atualmente já estão acessíveis a qualquer pessoa, oque facilita também o crescimento e a solidificação da nova tecnologia.
Entretanto, existem diversos modelos e marcas de tv, com qualidade HD, que possuem características e funções diferentes. Por isso, na hora de comprar a sua, seja para assistir a Copa do Mundo em alta definição ou para simplesmente ter mais qualidade de imagem, a melhor opção são os modelos com painel ips.
A tecnologia ips foi criada para acabar com alguns problemas freqüentes nas tvs lcd, como o ângulo de visão limitado, atraso na formação das imagens e reflexos na tela. Portanto, a melhor escolha, tanto para uma Full Hd como para as mais modestas, são mesmo os modelos lcd com painel ips, pois possuem tempo de resposta de 5 ms, ângulo de visão de até 178°, evitam reflexo na tela e estão no mesmo preço que as “comuns”.

Vancouver 2010 - Winter Olympic Games



Com o calor que castiga o verão no Brasil, chega a ser engraçado pegar "Vancouver 2010" para jogar. O game oficial das Olimpíadas de inverno, que conta com 14 modalidades diferentes como patinação em pista curta, bobsleigh ou salto com esqui, serve como mera curiosidade para a grande maioria dos brasileiros. simplicidade domina "Vancouver 2010". Não existe um modo de carreira ou opções de customização de atletas. É possível apenas escolher uma bandeira, entre poucos países, e ir direto para a seleção de modalidades, em uma espécie de playlist de eventos que lembra mais um índice de minigames. Para dar um empurrão, há os chamados Challenges, com desafios específicos e níveis de dificuldade variáveis que garantem Conquistas ou Troféus e a oportunidade de sair do lugar comum, com suporte a multiplayer local ou online.
Os visuais parecem adequados em primeiro momento, com um efeito interessante que borra a tela de acordo com a velocidade alcançada nas provas e modelos relativamente complexos e bem animados. Mas há certa pobreza nos cenários, com torcedores robóticos e poucos detalhes de fundo. O som é igualmente discreto e realça apenas a trilha sonora, recheada de canções pop que muitas vezes não parecem se encaixar com um evento tão solene. Uma apresentação adequada e nada mais.Mesmo que os gráficos não chegam adequados , a imagem tem que ser em uma boa definição como as LCD com painel Ips que não deixa rastros nas imagens porque tem o tempo de resposta de 5 ms.

Lançamento Ipad, hardware divulgado


O iPad é uma máquina e tanto, veja porque:

CPU: Fabricado pela Samsung especialmente para a Apple, o tão falado 1GHz A4 SOC é incrivelmente rápido.
Tela: 9.7 polegadas, 1024 x 786 (132 PPI), multitouch.
Armazenamento: Existem três versões: 16GB, 32GB, e 64GB.
RAM: A Apple não especificou nada sobre memória (exatamente como fez com os lançamentos do iPhone e iPod Touch). Assume-se que o iPad possui mais RAM do que o iPhone 3GS (256MB).
Wireless: Conexões Wi-Fi 802.11a/b/g/n WiFi e Bluetooth 2.1. Existe ainda uma versão 3G (UMTS / HSDPA 850, 1900, 2100MHz e GSM / EDGE 850, 900, 1800, 1900MHz), mas por enquanto estará apenas disponível nos EUA e se você está pensando em usar seu SIM card. aqui do Brasil, esqueça, pois o iPad funciona apenas com o novo modelo de micro SIM card.
Outros: Possui bússula digital, acelerômetro, sensor de luz ambiente e AGPS onboard (apenas na versão 3G).
Portas: Conector de fone de ouvido, conector para dock, microfone e auto falatante embutido.
Bateria: Até 10 horas de navegação na internet por Wi-Fi, escutando música, ou assistindo filmes e duração de mais de um mês em standby.
Dimensões: 24,3cm x 19 cm, super fino (1,3cm) e pesa apenas 680 gramas.
Painel IPS : deixa o display com cores vivas ate mesmo se observado de lado, porque tem 178° de ângulo de visão.

Mulher é condenada por assistir a filme pornô com janela aberta

A americana Nicole Ann Altendorf foi condenada nesta quinta-feira (28), em Grand Forks, no estado da Dakota do Norte (EUA), a um ano de condicional por assistir a um filme pornô com a janela aberta, permitindo que ele pudesse ser visto e ouvido pelos alunos de uma escola, segundo reportagem do jornal "Grand Forks Herald".

O incidente aconteceu em 16 de outubro. Na época, quando o policial Dylan Schauer chegou à residência da mulher, o filme pornô ainda estava sendo exibido na televisão. O agente tentou falar com a mulher, mas sem sucesso.

Além da condicional, Nicole terá que passar por uma avaliação de dependência química.

powered by Blogger