fã atrai atenção de celebridades vestida de noiva


Há dez anos a promotora de eventos Jocelaine Neymann, moradora de Passo Fundo (RS), visita o Festival de Cinema em Gramado (RS), evento que acontece anualmente na cidade desde o ano de 1973. Para chamar a atenção dos diversos artistas que passam pelo local, Neymann utiliza uma tática diferente, vestindo-se de noiva com um vestido cor-de-rosa.
"Minha história começou quando resolvi criar uma performance para conseguir chegar perto das celebridades. E não é que deu certo?", conta a Noiva Pink que se define como uma caçadora de celebridades profissional. Em todos esses anos, Jocelaine já acumulou mais de 300 fotos com os artistas.
Questionada sobre o momento mais marcante, a moça relembra quando a fantasia realmente serviu como diferencial, em 2007. "Foi uma vez em que fui barrada pelos seguranças porque queria chegar perto do Tarcísio Meira e da Glória Menezes. Assim que ela me viu pediu para que me liberassem porque havia gostado da minha roupa", conta.
"Quero mostrar para as pessoas que é possível chegar perto dos artistas. Uma das dicas é ter etiqueta social, muita educação e calma", diz. "Quando comecei o objetivo era chegar mais perto dos convidados e acabei virando celebridade instantânea", conta a moça que na última edição também posou para fotos no tapete vermelho do evento.
Em 2010 o traje não será diferente, mas a noiva irá vestida de verde e amarelo em homenagem à Copa do Mundo que acontecerá na África. "Já troquei e-mails com os organizadores do Festival e eles demonstraram interesse em minha presença", afirma.

powered by Blogger